5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não existe presente e futuro sem respeitar o "PASSADO" é VASCO. PONTO.

  • O PESSOAL QUE POSTOU SUAS PERGUNTAS PELO FACE AINDA NÃO ENTENDEU.. PRIMEIRO VEM A VASCO SAF....DEPOIS DE TRANSFERIDOS OS ATIVOS COM O APORTE DOS 700 MILHORES, 70% DAS AÇÕES IRÃO PARA A 777 PARTNERS......OS OUTROS 30 CONTINUARÃO COM O VASCO SAF....NA VERDADE, ACHO QUE 20 FICARÃO COM O VASCO SAF E OS 10 RESTANTES COM O CLUBE ASSOCIATIVO CRVG.

  • A SAF JÁ É REALIDADE.. AGORA FALTAM OS REQUISITOS FORMAIS.. NO CASO DO VASCO TUDO É MUITO DIFÍCIL PORQUE PERMITIRAM UMA DINASTIA DE TIRANIA LÁ POR DÉCADAS.. UM INESCRUPULOSO QUE NÃO PAGAVA NGM... CALOTEIRO... ESSA DÍVIDA COM A FEDERAÇÃO ERA DA ÉPOCA DELE... INFELIZMENTE A TORCIDA DEIXOU ESSE SUJEITO FICAR POR LÁ POR ANOS A FIO.. ESTAMOS PAGANDO UM PREÇO PELA OMISSÃO... MAS, UMA LONGA CAMINHADA COMEÇA COM UM PRIMEIRO PASSO .. JÁ VENCEMOS A BATALHA NA AGE, CD, CB.... AGORA É PARTIR PRA CONCRETIZAÇÃO DO NOSSO SONHO... IREMOS CHEGAR LA.

  • Aos poucos esclarecidos: a SAF ora construída, tem 100% de suas ações pertencentes ao CRVG. Há um contrato que prevê a venda de 70% destas para a 777 Partners, evento ainda não ocorrido.

    PERFEITO, GERALDO.. MAS, é uma etapa para se chegar lá... a saf já é realidade.. agora faltam os requisitos formais.. no caso do vasco tudo é muito dificil porque permitiram uma dinastia de tirania lá por décadas.. um inescrupuloso que não pagava ngm... caloteiro... essa dívida com a federação era da epoca dele... infelizmente a torcida deixou esse sujeito ficar por lá por anos a fio.. estamos pagando um preço pela omissao... mas, uma longa caminhada começa com um primeiro passo .. já vencemos a batalha na AGE, CD, CB.... agora é partir pra concretização do nosso sonho... iremos chegar la..

  • Saudações Vascaínas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.