A qualidade da arbitragem é tão ruim que a gente até esquece que pode piorar de um jogo pro outro. É só o Seneme tirar da cartola um "gênio" do apito.
Dos 40 clubes que disputam as séries A e B, dá pra contar uns 2 ou 3 que nunca são prejudicados pela arbitragem. Já está mais do que na hora dos outros 37 ou 38 botarem a boca no trombone. Tem jogo desses 2 ou 3 que erra árbitro e VAR no mesmo lance e fica tudo certo. Parece a coisa mais normal do mundo passar a perna nos outros e achar que isso é futebol, querer enganar que estão ganhando na bola.
Para o jogo contra o Bahia, tomara que eu queime a língua como queimei outro dia com o Daronco, que num dia iluminado resolveu apitar com poucos erros e sem "tendências" um jogo do Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)