2 comentário(s)

Supervascaínos
  • esta regra é um jogo de cartas marcadas.ja que a justiça desportiva julga tendenciosamente, a favor dos mulambos.
    último julgamento o jogador reincidente em agressão foi absolvido. no julgamento do tjd-rj, no caso Rodrigo e guerreiro, depois de condenar o zagueiro vascaíno e absolver o atacante mulambento, a presidente da corte pediu pra tirar foto com o atacante . como acreditar numa corte destas

  • Ah! Política brasileira!!!
    Os políticos assumem a sua própria incompetência por não conseguirem sequer, com 300 câmeras, identifica um ou até meia dúzia de indivíduos infiltrados na torcida adversária com intuito de tirar vantagem para seu clube.
    Vamos raciocinar um pouco e ver que, essa história de tirar pontos do clube completamente vítima das circunstâncias, seja ele qual for, deve ser totalmente descartada!!! Vamos acabar com a hipocrisia no futebol!!! Pelo amor dos céus!!!
    Se é lei municipal, estadual ou federal, essas instâncias é que têm que dar conta.
    Se o Estado Brasileiro não consegue ou não quer dar segurança, educação e saúde, há mais de 60 anos, os clubes não têm culpa disso!!! O Estado precisa governar, precisa fazer seu papel de professor, médico e polícia!!! O Estado Brasileiro é pago POR NÓS pra isso!!! Não podemos pegar mais esse encargo!!!
    Principalmente o Club de Regatas Vasco da Gama, que no decorrer da sua história faz um papel MUITO, MAS MUITO, MUITO, MUITO mais representativo na área social do que o próprio estado!!!

    SOU TOTALMENTE CONTRA A TIRAR PONTOS DE CLUBES!!!
    O ESTADO QUE FAÇA SEU PAPEL DE ESTADO!!!

    CAR...LHO!! Que coisa mais sem sentido!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.