7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Matheus Ribeiro jamais poderia ser chamado de "jogador profissional de futebol", o cara é ruim demais! O Quintero deveria ser multado em 50% do salário pela falha grotesca no gol de empate e por outra que quase o Bahia faz o terceiro. Treina uma semana pra fazer essas ***? O Nenê é outro que precisa sair. Se jogar, que seja no máximo um tempo. O segundo gol foi culpa dele, que não subiu pra marcar o adversário, assim como tinha sido com o Figueiredo contra o CSA. O técnico tá com medo ou está submisso ao Nenê. Hoje era pra ele ter saído no início do segundo tempo e não tirar o Alex Teixeira, que poderia jogar na posição do Nenê, que provavelmente renderia muito mais.

  • Esse Auxiliar de técnico, tem muito a aprender, demorou quase o segundo tempo inteiro para mudar o time e ainda me põe PEC que não consegue matar uma bola direto, tira o Alex Teixeira que precisava de alguém para tabelar com ele. *** porque não tirou o Nenê culpado pelo 2° gol? Não consegue subir para cabecear uma bola, nitidamente morto, só pode jogar meio tempo.

  • Não vejo ninguém criticando esses Carlos Inútil Brazil, o maior culpado de todos... Erro GROTESCO em contratar esse Maurício Souza... Estamos sem tec desde a saida do Zé Recuado... NÃO SOBE!!

  • Ruim e acredito que seria ótimo em um ***.

  • O Nenê é hoje uma grande piada. Ninguém pode armar um time com 41 anos. Não aguenta mais a retranca e perde todas as divididas.

  • Se o Vasco não contratar com urgência um GRANDE TREINADOR não subirá para a série A. A diferença para o 4º colocado é de apenas 4 pontos. Será que essa 777 é mais uma fraude no futebol?

  • Hoje fez besteira e não tem desculpa !
    Hoje não era jogo para o Fábio Gomes de 1,92 ?
    E porque o Paulo Vitor de ponta esquerda ?
    Alex Teixeira e nenê juntos não dá !
    Por que não aproveitar o nenê e o Alex Teixeira separados ,cada jogo um !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.