3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Em time que se mexe demais não se consegue um padrão de jogo.

  • Na verdade, para o ano que vem, independente de qual série o time esteja, a diretoria terá que montar um time forte. Se continuar na B, que é a mais provável, com os últimos resultados, pela atitude e qualidade dos jogadores atuais, a 777 terá a obrigação de trazer jogadores caros e de qualidade para poder fazer a diferença com qualquer adversário que jogar. Não dá mais para aguentar o time do Vasco tomando de 3 gols de equipes tecnicamente mais fracas. É inadmissível perder pontos para equipes que estejam em situações piores que a imundice do time vascaíno. Espero que a 777 não cometa o mesmo erro, contratando jogadores baratos, refugados e sem vontade de ganhar. O barato depois custará caro, e é a realidade do time hoje. Os jogadores que estão no Vasco, só jogam com vontade em SJ, porque sabem que a torcida cobra empenho dentro de campo e se eles não atuarem bem, vai querer conversar no pé do ouvido de cada um jogador novamente. Muita atenção nessa dica.

  • A diretoria e a 777 bobearam e agora ?
    O Emílio Faro errou feio na escalação e substituições no jogo de hoje , as vezes fazer o simples é a melhor solução .
    Alex Teixeira e nenê juntos não dá,ainda mais o Alex de centroavante contra a zaga alta do Bahia .
    E o que deu pro Faro colocar o Paulo Vitor de ponta esquerda ?
    E esse Matheus Ribeiro é péssimo !
    Figueiredo e Pec ajudam muito na marcação!
    E porque não colocou o Fábio Gomes de 1, 92 hj ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.