Minha preocupação é que a 777 conclua o processo e comece a trabalhar.
Essa aflição toda por treinador eu não consigo seguir.
Se o grupo de jogadores que se comprometeu a levar o time à classificação não fizer sua parte, não há treinador que a faça em 12 rodadas que restarão.
Não existe mágica no futebol, principalmente nesse futebol que se joga hoje. Se não fizer o simples com atenção dobrada não se consegue nada nem com o melhor treinador do mundo no comando. E também se o grupo não quiser, a mesma coisa acontece.
Nesse momento, estamos nas mãos e nos pés dos atletas. O apoio é fundamental principalmente nos jogos em casa. E tomara que não cismem de vender jogo pra outro estádio! Não dá pra abrir mão do Caldeirão.
Deixem o Emílio trabalhar.
Nenhum treinador que vier agora, por mais top que seja, vai ter tempo de saber como joga cada um e como aproveitar mais de cada um.
Posso estar falando bobagem, mas temo muito que contratem um treinador de ponta agora e ele não consiga subir com o time. A emenda será bem pior.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)