5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pra conseguir algum ponto fora. Abriria mão do lateral direito e jogaria no 352.
    Alex Teixeira deveria entrar no meio de campo e Nenê no segundo tempo.
    Os dois não podem jogar juntos. É meio tempo para cada um.
    O Farotem que aprender a fazer as 5 substituições que tem direito. Fôlego novo em um campeonato com muita correria.
    Entrando com o Fábio é até mesmo o Tubarão no decorrer do segundo tempo..
    E nunca com o Pec.

  • 3 pontos em casa. Ótimo. Jogo sofrido, mas passou. Agora é ir contra o Brusque e buscar mais 3 pontos. Tarefa dificil se analisar nossos jogoa fora de casa....mas vamos torcer

  • Sufoco absurdo, na nossa casa lotada, contra o penúltimo do campeonato. Isso resume o jogo. Salvaram-se Thiago, Andrey Santos, Eguinaldo (melhor em campo) e Marlon.

    Nenê matou o time enquanto esteve em campo, o que não é novidade. Alex Teixeira foi um pouco melhor hoje, mas continua sem ritmo e sendo sacrificado pro Nenê jogar. Yuri fez o simples. O resto da defesa um *** completo.

    Precisamos de técnico! Precisamos de um técnico que tenha pulso! Precisamos de um técnico capaz de barrar quem não estiver jogando nada!

  • Hoje é muito fácil comentar o jogo. Não só porque o Vasco ganhou, mas pela partida que jogou o Andrey. Não tem como escolher, na minha modesta opinião de palpiteiro, outro craque para esse jogo!
    Além do mais, o Vasco perdeu 3 (Três) gols feitos com Nenê, Palácios e Fábio Gomes. Ou seja, o placar poderia ter sido maior!!!

    Gostaria de fazer uma breve observação.
    A falta de comunicação ou a comunicação precária podem prejudicar o Vasco.
    O garoto Marlon foi substituído porque a sua substituição já estava prevista devido à contusão. Porém, o torcedor que está na arquibancada não está sabendo de nada e a primeira reação é vaiar a substituição.
    Faltou esclarecimento. Quando se esconde informação do torcedor, isso pide ter efeito contrário. E o Vasco estava ganhando o jogo, poderia ter sofrido o gol de empate caso as coisas dessem errado e o torcedor continuasse vaiando.
    Os profissionais que trabalham no Vasco não sabem, não conhecem o torcedor que têm.
    Ele torcedor, procura se inteirar de tudo e sabe quando seu atleta cai no chão machucado ou simulando uma cãibra pra ser substituído.
    Ali veio um princípio de revolta que poderia ter estragado todo o trabalho. E que poderia ter sido evitado com uma explicação simples e rápida sobre a condição física do atleta Marlon.
    Agora resta o Grêmio tropeçar pra gente poder respirar um pouco.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Pra subir tem que melhorar muito, venceu mais não convenceu

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.