Vamos separar realidade da ficção.
RELAIDADE: Time desorganizado desde o ínicio do ano, já é de se espantar estar em 4º.
FICÇÃO: Fique tranquilo que irá subir
Acho esse Paulo Bracks fraco e quando começar a contratar vai ter o estilo do incompetente Carlos Brazil.
Vamos ser realistas, o vasco jogando jogando fora é derrota certa, e jogando em casa como jogou com o vice lanterna da série B tomamos sufoco e a posse de bola do vasco foi somente 36%. Agora, acreditam mesmo que iremos voltar para a série A? Não acredito, a 777 tem que contratar um técnico de verdade como Sampaoli e não um técnico de experimento.
Sou a favor da saída de dirigentes amadores da administração do futebol e a favor da SAF ,mas com ressalvas,reconheço a incompetência administrativa do Vasco nos últimos 20 anos .
Quero ver o equilíbrio da SAF entre o lucro financeiro e o desempenho esportivo , acredito numa melhora considerável em todos sentidos .
Mas fiquei com o pé atrás na coletiva de hoje e na entrevista do Josh ao GE, achei um pouco estranho o comentário dele em relação ao rebaixamento do Genoa e um possível fracasso no acesso do Vasco ,dizendo que se não subir esse ano,subiremos outro ano.
TB que vislumbra contratações não tão caras e um time jovem e ofensivo, a torcida quer ver títulos e não somente lucro financeiro para os acionistas .
A torcida não merece outra desilusão e pedidos de paciência ,seja lá de quem for .
Ano passado, todos nós vascaínos acreditávamos e no entanto, o Vasco continuou na série B. Eu só acredito quando acabar o campeonato e o Vasco estiver entre os 4 classificados. Fora isso... Não acredito.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)