Infelizmente aparecerão muitas viúvas da politicalha nojenta que quase destruiu o nosso clube reclamando de toda e qualquer declaração da nova cúpula do Vasco. Mas o importante é avançar e colocar em prática o planejamento para Instituição. Obviamente, a 777 Partners, se trabalhar direito, lucrará bastante com o Vasco. Por outro lado, ficarão os grandes times montados, jogadores revelados e troféus conquistados. Em tempo: 30% do lucro alcançado com a SAF será bem maior que qualquer receita já vista no clube no período pré-SAF. Podem anotar.
Supervascaínos
02/09/2022 às 10h18 Navegadorbacalhau
Essa entrevista do Josh ao GE e a coletiva assustam um pouco , mas a SAF bem administrada irá atrair boas contratações,incluindo jogadores mais renomados para dar experiência ao time ,sem precisar pagar milhões nas contratações deles .
O foco nos gastos serão provavelmente jogadores na faixa de 16 anos (base) a 23 anos ,com potencial de crescimento e revenda .
Ninguém rasga dinheiro, do elenco atual poderiam permanecer o Thiago Rodrigues,Yuri Lara e Alex Teixeira (meia centralizado) e as contratações de jogadores "jovens " talentosos para dar "saúde" ,retorno técnico e financeiro futuramente e fazer a " roda" girar .
Chega de Marcello Mattos , castan , Léo Mattos, Zé Gabriel, Raniel e etc...
Os americanos são empresários, aparentemente frios e tratam o Vasco como negócio e a torcida vai colocar a paixão nessa história.
A SAF com salários em dia , estrutura de respeito , sem interferência política , contratações criteriosas e bom desempenho em campo .
Imagina o retorno que a torcida vascaína irá dar para a SAF ?
O primeiro passo é acertar um bom "bicho" pro acesso ,para correrem em dobro .
Dá pra vencer o Brusque e não seria recomendado colocar Alex e nenê juntos amanhã , tentaria elevar a estatura do time e dar mais velocidade .
O jogo vai ser pegado ,o Brusque está em 16° lugar ,tem que tirar o jogo contra o Bahia como exemplo .
O Josh e a 777 vão perceber logo logo a diferença entre o Vasco e o Genoa .
Essa história de se não subir agora poderemos subir ano que vem , a torcida não aceita esse discurso.
Acredito na montagem de um time equilibrado ano que vem , se contratar somente jovens ,a torcida irá cobrar .
Mas com a saf , provavelmente não teremos : interferência política no futebol, salários atrasados, contratações ridículas, falta de água e etc....
Teremos CT's modernos e SJ modernizado ou volta ao Maracanã .
E contratações de jogadores com "saúde" !!!
Mas subir é obrigação !!!
O Vasco não é clube local , é nacional e internacional,temos a 4° torcida do país .
..
Voltem!!!! Voltem!!!!! Voltem SIBERIANOS que ainda dá tempo de FALIR DE VEZ O VASCO!!!!!!
É igual o Bragantino mesmo mas a diferença é que temos torcida... imensa... e isso o Bragantino nunca terá. Então teremos outra forma de lucro na empresa que é a comercialização de suvenir e de sócios para podermos ter benefícios para assistir jogos e outras coisas de marketing.
Tenho certeza que esses chorões de agora que só veem as coisas com pessimismo estarão aplaudindo e dizendo que sempre acreditaram.
Empresa não chega igual doida investindo dinheiro de qq forma ela estuda e não será agora do dia para a noite que teremos um time competitivo... nem ano que vem é sabe lá se em 2024... teremos sim organização , com erros e ajustes até uma hora que teremos a nossa glória de novo.
Bos somos torcedores e amadores e eles não..
A impressão que tenho é que esses empresários pretendem tornar o Vasco uma espécie de "incubadora" de jovens valores, para venda futura. Aquele Vasco que conhecemos um dia - que foi saqueado por diversos maus dirigentes, diga-se - não existirá mais. Será como qualquer empresa privada, destinada a dar lucro aos acionistas. Não tenho ilusões, portanto, quanto ao futuro. Infelizmente, os interesses financeiros tomaram conta de tudo. É assim em outras áreas e não haveria de ser diferente no futebol.
Pensei q era o Vasco q estava na liderança do campeonato, mas vi na classificação é o Cruzeiro
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)