2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco talvez seja o único clube com problemas de "transtorno bipolar" de todos da série B.
    Tem seu momento de euforia nos jogos em casa e seu momento depressivo jogando fora de casa.
    É incrível como o emocional desse time oscila sem medidas.
    Que bom que temos uma psicóloga!
    Que ruim se não estivermos usando-a nesse momento crítico.
    Claro que a menção ao "transtorno bipolar' é um desabafo em tom quase de brincadeira. Mas a questão do emocional oscilar é séria. Parece que o time faz o jogo ser mais pesado do que realmente é.quando joga fora de casa. Fala sério! Não estava tão complicado assim entrar na área do Brusque no começo do jogo. O Marlon Gomes, o Eguinaldo e até o Alex, conseguiriam chegar e obter sucesso caso o time não voltasse a ser aquele time espaçado do Carioca. Fica até difícil pedir ousadia para os garotos se quando sai uma jogada ousada ninguém acompanha porque tirando o Andrey e Marlon ninguém mais aparece pra dialogar, uma coisa que não se pode reclamar do Léo, isso ele faz. Tenho até restrições quanto ao Léo, mas aparecer no ataque pra dialogar com o meia e o ponta, isso ele faz.
    Mas, o que quero dizer é que, não basta ter a iniciativa de partir pra dentro se o time está com um em São Januário e outro na Quinta da Boavista. Pelo amor dos céus! Todo mundo sabe que não se ganha jogo desse jeito. Futebol é coletivo. E uma coisa que esse elenco tem de bom é o coletivo. Mas agora só vem acontecendo quando joga em casa. Fazêoquê???

    Mayra, se lembrarem de levar os atletas pra você conversar, você vai ter trabalho, mas o pior mesmo é se não lembrarem de levar.

    Saudações Vascaínas!!!

  • O mais engraçado é que a diretoria tem paciência com ocarteiro do mateus ribeiro e nenhuma com juninho da base

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.