Será só isto mesmo, ano passado o presidente Jorge Salgado, em entrevista afirmou que não teria premiação especial caso conquistasse o acesso será esta a explicação para o time não querer jogar acabou-se o tempo que jogador carregava clube nas costas e amassava barro para faraó.
Entre gols contra e pênaltis a defesa do Vasco definhou geral, também deveria parar com esta palhaçada de chegar nas cidades os otários ou palhaços dos torcedores que e isso que somos ir lá atrás de autógrafos e fotos deste bandos de perebas eles se acham estrelas que jogam em time grande e o resultado esta aí correndo risco de permanecer na serie B.
Quando se ver muita FAROfa é sinal de pouca carne. Amigos Vascainos .
Enquanto houver a dupla Salgando/Brasil, o Vasco já mais terá um treinador de verdade.
Será que vai adiantar. Não temos plantel. Contrataram mal. Quem será o herói que vai aceitar esse plantel medíocre por três meses sabendo que subindo ou não, não será o técnico em 2023. No atual elenco do vasco só salvo o goleiro, os meninos da base e olhe lá. O resto, barca no final do ano, incluo também Nenê, A. Teixeira, toda a comissão técnica e pedir que atuais membros da atual Diretoria que ainda estejam dando palpites dentro do Vasco que sumam e nunca mais volte a São Januário. Espero que o 777 faça uma limpa geral em São Januário, chega de tanta incompetência.
Além de não termos técnico acredito que os jogadores estão em complô igual o do ano passado, sendo que naquele ano era salários atrasados e agora é em saberem que na nova Gestão da 777 só devem ficar uns cinco jogadores entre eles alguns para banco e outros para negociar.
O Emílio Faro desde o início está insatisfeito em ser técnico do profissional e alguns jogadores estão insatisfeitos por que sabem que não vão renovar pro ano que vem .
A falta de sintonia entre a diretoria e a 777 pode ter posto tudo a perder , a demora na contratação do técnico pode ter sido crucial .
Ainda estamos no G4 , graças ao Thiago Rodrigues , a torcida em SJ e a incompetência dos adversários diretos ao acesso .
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)