Jorginho foi o revelador de Douglas Luis, que por sinal havia passado pela sua escolinha e depois, por acaso o reencontrou na base do Vasco e o puxou para o profissional.
Gosto do trabalho. Gostei quando fazia dupla com Zinho. Chegaram a levar uma perna de anão dos euricuzinhomiranda. Poderiam ter ficado na época, mas não tinha mais clima.
Tomara que faça o trabalho que se espera dele, embora eu continue achando que o problema é mais psicológico, emocional do próprio time do que problema de treinador.
O que mais espero na verdade é que ele tenha acompanhado os jogos do Vasco. Isso, pra mim, na minha modesta opinião de palpiteiro, é o essencial nesse momento. Quem desconhecer as limitações desse time vai ter dores de cabeça. Pra quem conhecer, vai ter que conversar com quem ainda tem dificuldade de jogar os jogos fora de casa. Pode parecer bobagem, pode ser impressão minha, mas essas coisas existem e fazem diferença principalmente hoje em dia, onde o garoto não tem mais campo pra jogar pelada, pra ganhar a malícia, a experiência da vida do futebol. Claro que a situação não é pra todos, mas pra grande parte.
Aguardemos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)