Na minha modesta opinião de palpiteiro, a Vasco da Gama SA do futebol, malcomparando é claro, assim como foi a pandemia, servirá para nós Vascaínos refletirmos sobre a nova realidade do nosso clube, finalmente inserido num cenário um pouquinho mais próximo do que se faz no resto do mundo. Ainda não chegamos lá porque praticamente a SAF ainda nem começou, mas precisaremos nos acostumar com decisões que talvez não concordemos, mas que certamente estarão ligadas a um objetivo principal. Pode crer. Essa será a tônica porque ninguém que investe gosta de perder dinheiro. E não vão perder, muito pelo contrário. O tamanho do Vasco não permite perdas. Não num modelo que gere lucro.
Boa reflexão para todos é o que eu desejo.
A paz, a paciência e o amor sempre vencem, por mais ansiosa que seja nossa vontade.
Nós não perdemos o Vasco, nós ganhamos a 777 como parceira. Nós ganhamos uma segunda chance da vida que quiseram nos tirar. Nós estávamos como paciente terminal e uma luz se acendeu na cabeça de quem teve essa sensata ideia.
Que Deus abençoe a todos!
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)