1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa Noite para todos! Em tempos de feriado do Dia da Independência - aliás, bicentenário da nossa Independência, vamos então deixar a política de lado e vamos falar de Vasco. Realmente, já não havia mais clima para Emílio Faro. Muito embora eu considere que ele não foi o culpado por lá estar. Os culpados foram os gestores diretos da 777 Partners, que insistiram na ideia absurda de mantê-lo como treinador, ao invés de irem logo atrás de um treinador mais cascudo para este equipe.

    Também erraram feio na manutenção do entregador de camisas, Maurício Sousa.
    O único Maurício Sousa que eu conheço e que fez um bom trabalho na sua vida, foi o criador dos personagens da Turma da Mônica: Cebolinha, Cascão, Magali, Bidu, Chico Bento e por aí vai.

    Brincadeiras à parte, eu preferia que o escolhido fosse o Vanderley Luxemburgo. Jorginho como treinador, é uma excelente pessoa e como jogador foi excecional.
    Na formação do time, eu iria no jogo contra o Grêmio com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Danilo Boza, Anderson Conceição; Quinteros e Paulo Vítor; Yuri Lara; Andrey Santos; Marlon Gomes e Alex Teixeira; Figueiredo; Eguinaldo e Gabriel Pec. E além disto, eu também recrutaria das nossas divisões de base, pelo menos os seguntes jogadores: Paulinho (LD); Julião (LE); Rayan (MC). No caso de o Atacante Eguinaldo não poder jogar, que entre no seu lugar o Fábio Gomes. Vasco x Grêmio vai ser correria e pancadaria pura! Não é jogo para o Nenê. No caso do Alex Teixeira não poder aguentar o tranco, aí sim, vamos de Nenê no decorrer do 2ºtempo, até porque se olharmos para o banco de reservas, dá vontade de chorar! Jogadores como: Matheus Ribeiro; Edimar; Matheus Barbosa; Zé Gabriel; Bruno Tubarão; Luiz Henrique; Érick; Sarrafiore, não têm a mínima condição de jogar no Vasco. Sinto que vão fazer com o Sarrafiore, o mesmo que fizeram com o Breno. Ele vai compor o banco de reservas, para não dizer que não foi relacionado para os jogos, mas irão dispensá-lo, tão logo termine o seu contrato. Gabriel Pec é importante porque ele ajuda muito na marcação, assim como o Figueiredo. O Vasco deve "fechar a casinha" e jogar por uma bola, não podendo jogar contra o Grêmio de forma exposta. Dos próximos cinco jogos restantes com um total máximo de quinze pontos previstos, se o Vasco empatar com o Grêmio e com o Cruzeiro; mas ganhar do Náutico; do Londrina e do Operário, consegue 11 pontos de um total de 15 pontos possívels.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.