Boa Noite para todos! Em tempos de feriado do Dia da Independência - aliás, bicentenário da nossa Independência, vamos então deixar a política de lado e vamos falar de Vasco. Realmente, já não havia mais clima para Emílio Faro. Muito embora eu considere que ele não foi o culpado por lá estar. Os culpados foram os gestores diretos da 777 Partners, que insistiram na ideia absurda de mantê-lo como treinador, ao invés de irem logo atrás de um treinador mais cascudo para este equipe.
Também erraram feio na manutenção do entregador de camisas, Maurício Sousa.
O único Maurício Sousa que eu conheço e que fez um bom trabalho na sua vida, foi o criador dos personagens da Turma da Mônica: Cebolinha, Cascão, Magali, Bidu, Chico Bento e por aí vai.
Brincadeiras à parte, eu preferia que o escolhido fosse o Vanderley Luxemburgo. Jorginho como treinador, é uma excelente pessoa e como jogador foi excecional.
Na formação do time, eu iria no jogo contra o Grêmio com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Danilo Boza, Anderson Conceição; Quinteros e Paulo Vítor; Yuri Lara; Andrey Santos; Marlon Gomes e Alex Teixeira; Figueiredo; Eguinaldo e Gabriel Pec. E além disto, eu também recrutaria das nossas divisões de base, pelo menos os seguntes jogadores: Paulinho (LD); Julião (LE); Rayan (MC). No caso de o Atacante Eguinaldo não poder jogar, que entre no seu lugar o Fábio Gomes. Vasco x Grêmio vai ser correria e pancadaria pura! Não é jogo para o Nenê. No caso do Alex Teixeira não poder aguentar o tranco, aí sim, vamos de Nenê no decorrer do 2ºtempo, até porque se olharmos para o banco de reservas, dá vontade de chorar! Jogadores como: Matheus Ribeiro; Edimar; Matheus Barbosa; Zé Gabriel; Bruno Tubarão; Luiz Henrique; Érick; Sarrafiore, não têm a mínima condição de jogar no Vasco. Sinto que vão fazer com o Sarrafiore, o mesmo que fizeram com o Breno. Ele vai compor o banco de reservas, para não dizer que não foi relacionado para os jogos, mas irão dispensá-lo, tão logo termine o seu contrato. Gabriel Pec é importante porque ele ajuda muito na marcação, assim como o Figueiredo. O Vasco deve "fechar a casinha" e jogar por uma bola, não podendo jogar contra o Grêmio de forma exposta. Dos próximos cinco jogos restantes com um total máximo de quinze pontos previstos, se o Vasco empatar com o Grêmio e com o Cruzeiro; mas ganhar do Náutico; do Londrina e do Operário, consegue 11 pontos de um total de 15 pontos possívels.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)