Essa história de coragem e ter a obrigação de ser ofensivo é balela , o importante é ser compacto e jogar com inteligência para atingir os objetivos.
Para ser agressivo e ofensivo é preciso ter elenco para isso !!!
Léo Mattos, Edimar, Paulo Victor, Raniel, Fábio Gomes, etc..
COM ESSES SUPOSTOS ATLETAS INFELIZMENTE JÁ NÃO É NORMAL ESTÁ ENTRE OS 4 PRIMEIROS
ENQUANTO ESSE TIME NÃO ATACA OU NÃO SOFRE O 1º GOL VAI BEM
TOMOU GOL OU ATACA E DERROTA NA CERTA
A ESPERA DO MILAGRE DO ACESSO COM MUITA REZA POR QUE TORCER SÓ JÁ NÃO BASTA.
EM FEVEREIRO CONTRATARAM 15 SO APROVEITOU TIAGO GOLEIRO VEIO A SEGUNDA JANELA AO INVES DE DEMITIREM OS 14 DOENTES *** MANTIVERAM PARA PIORAR VEIO MAIS 4 SOMANDOS AS RESTO DO *** DEU ESSA MERD,,,, DE TIME QUEM ESTA DENTRO DO FUTEBOLL SABE COMO FINCIONA A MAFIA DAS CONTRATAÇÕES AMIGOS RACHADINHA MEIO A MEIO UMA VERGONHA PARA UMA TORCIDA OMISSA PACATA ACEITA SEM VASELINA
A incompetência ainda impera dentro de campo, isso é inaceitável para jogadores que atuam no Vasco. As mudanças devem acontecer drasticamente logo que acabar a série B deste ano, subindo ou não o time para a série A. O que faltou ao Vasco foi planejamento da diretoria para se formar um time competente, produtivo e que honre as tradições vascaínas.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)