2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Jorginho chegou e com a sua teimosia ,perdeu 2 jogos ,ainda correu o risco de jogar desfalcado contra o Londrina .
    Contra o Cruzeiro,era jogo de ir com Edimar e Figueiredo,ao invés do Paulo Victor e Eguinaldo.
    Contra o Cruzeiro, a defesa foi péssima e o ataque medíocre .
    Hj a ponte preta vai jogar o seu sonho de tentar o acesso , dá para arrancar pelo menos o empate .

  • Bom dia Galera Vascaína ! O time é ruim demais, está correndo sério risco de permanecer na série B. Os nossos dirigentes tomaram duas decisões erradas quando o time estava bem, agora não adianta mais pensar que vai subir com tranquilidade (Não sei nem se consegue o acesso). O Jorginho não tem culpa dessa campanha ridícula, culpado é esse senhor Carlos Brasil que fez experiência na competição com os estagiários que botou para comandar o time. Agora corre o risco de não subir. Outra coisa, o time é muito limitado, covarde, não tem garra e a todo momento é humilhado pelos adversários. É inadmissível um time perder oito jogos seguidos, jogando como visitante. Se não tivesse feito um primeiro turno bom, estaria lutando agora para não cair para a terceira divisão. Esses caras que estão jogando no Vasco, tem que tomar vergonha na cara. No meu ponto de vista são jogadores medianos, que aproveitaram que os outros times não estavam organizados e colocaram aquela gordura inicial. Salva -se poucos do elenco, são os casos de : Andrei, Marlon Gomes, Egnaldo, Figueiredo e Nenê mesmo com quarenta anos. O Goleiro Thiago começou bem, mas tem falhado muito, O Anderson Conceição da mesma forma, os demais compra um caminhão, coloca dentro e mandar embora.! Da forma que esse bando vem jogando, vão perder todos os jogos fora do rio. Revoltante ver esse time jogar. A única salvação que temos, é torcer para nossa torcida fazer a diferença em casa e secar que nossos adversários diretos para que percam seus jogos. Porque do contrário ficaremos na segunda divisão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.