Ainda bem que esses dirigentes incompetentes que destroem o Vasco de 2001 para cá nunca mais colocaram as suas patas imundas no futebol do Vasco !! Esses imundos do Eurico, do Dinamite (como Presidente), do Campello e do pior de todos que é o Salgado em breve farão parte de um passado sombrio na história do Vasco !! Além desses imundos Presidentes também temos outros personagens na história do clube que não foram Presidentes mas mesmo assim prejudicaram demais o Vasco.
Boa tarde a todos!
Me estranha um pouco o conteúdo dessa matéria.
Embora seja a favor da SAF, não nos esqueçamos que o projeto e a sua aprovação foi feito às pressas, sem um debate mais amplo, e conforme ressaltou um dos colegas torcedores, 30% que é o percentual que o CRVG detém de participação na SAF é algo considerável, sobretudo se projetando o fluxo de caixa futuro.
SDV's!!!
O custo de SJ ficará a cargo da SAF !
O Vasco tem que montar times fortes nos esportes amadores ,via incentivo, para atrair patrocinadores e torcida.
Remo é obrigação estatutária. Basquete , vôlei e futsal iriam atrair boa visibilidade pra associação e engajamento da torcida .
Esportes importantes que poderiam ter atenção no Vasco: natação, basquete, remo, vôlei e vôlei de praia, futebol de areia, futsal (que vem crescendo bastante), dentre outros.
Raciocinemos,
Se o clube é associativo, vai ter que atrair os sócios, isso parece óbvio. Mas não para um segmento específico. Vai ter que investir a princípio no Calabouço pra o sócio ter uma piscina legal, uma área de lazer onde possa tomar sua bebida, levar a família e fazer o dinheiro circular dentro do clube.
Quando garoto, lembro que nós garotos vascaínos e sócios, fizemos muitos outros garotos que torciam por outros clubes se associarem para conosco frequentar o parque aquático em SJ. Íamos juntos sempre que podíamos.
Mas é preciso que o clube tenha atrativos de lazer pra que as pessoas se sintam com vontade de se tornar sócias.
Nos anos 70, algumas pessoas da zona norte do RJ eram sócias do Vasco, do América e do Bonsucesso, por exemplo. O custo não era tão alto, o que tornava isso possível. E tinham os atrativos como as piscinas, os restaurantes e, no caso do América até o teatro.
Fazer dinheiro nos eletrônicos, ótimo. Mas tb há que se investir no sentido de atrair os outros sócios carentes de outras atrações. .
E, aliás, permitam-me discordar da fonte da matéria. "Os 30% que 'restaram' " dá ideia de que nada significam. Engano de vocês, 30% é coisa pra caramba. É claro que não se deve sentar em cima dessa receita e sim desenvolver mais o clube pra ficar com folga suficiente pra pouco precisar mexer.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)