Está todo mundo certo de que a 777 quer, mesmo, o Vasco na série A do ano que vem? Quando comparo o desempenho do time jogando em casa com os jogos longe da torcida do Rio, há do que se duvidar:
Porque o Vasco apresenta um comportamento competitivo no seu estádio, e parece ser outro time que segue outras orientações, quando joga fora? Haveria um acordo interno para se manter na série B -por N motivos dentre eles, o planejamento da 777- sem perder o apoio da torcida e, para isso, é fundamental que se jogue bem em casa?
A imprensa já está comentando que "o Vasco queria, mas não quer mais subir". O time do Vasco é sim bem fraco, mas seria tão fraco de não conseguir empatar um único jogo sequer no campo dos adversários, alguns deles de nível série C. O que mudou tanto no Vasco, de julho para cá? Estranho!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)