Tragédia anunciada. Batalha inglória. Os 100% necessários pra subir se foram. A torcida fazia esse time jogar na marra. Agora tendo-a do lado oposto irada e implacável como é característica da torcida vascaina, vai perder as 3 partidas fora e empatar as outras em casa. Meu palpite sempre foi que esse time não faz mais do que 52 pontos.
Apenas uma indagação: esse que era o jogo tratado como uma final? Tem que juntar os cacos tentar levantar a cabeça pq ainda tem campeonato
- O Vasco aprendeu a atacar. Mas parece que parou de treinar finalizações.
- O Wilton Pereira tem uma regra que é só dele. E assim ele vai pra Copa do Mundo fazer vergonha representando o Brasil.
- Assim como eu falei que o Quintero precisava descansar. Digo o mesmo sobre o Batman. Ele está jogando outro jogo diferente do que o time está jogando. Parece meio pesado e tem dificuldades com as mãos. Descansando um pouco talvez resolva.
- Figueiredo não pode ficar fora do time, assim como Marlon e Andrey.
- Edimar conseguiu jogar nelhor que o PV, que saiu machucado.
Ah! Quase me esqueço. Acho que o Wilton Pereira deve ter alguma bronca do Eguinaldo, não marcou uma falta no garoto. Ah! Esses bonecos do Seneme!!... Critério zero, coerência zero, técnica zero. Conseguiu ser pior que o Vasco no jogo de hoje.
Revoltante!!! Vc ter que esperar desses jogadores fazerem o mínimo e eles não tem capacidade nem para isso. O q importa é que os salários deles estão em dias. Só sobe se os outros times continuarem perdendo. Olha a humilhação q esses incompetentes está fazendo a gente passar.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)