2 comentário(s)

Supervascaínos
  • M arco souza, com todo resoeito, vc viu o jogo do Sport contra o Cruzeiro? Espero que todo o Dep. de futebol do Vasco, tenha assistido. Para que vc repita essa cronica acima? O nosso Vasco, amigo, vai ter que jogar sua maior e melhor partida, contra o Sport! Ainda b em, que o Jorginho, acordou, e diz que será decisão de Copa do Mundo Apesardo Cruzeiro entrar de salto alto. Só o cego do locutor, via um Cruzeiro avassalador e blá blá....eu via a dança e rebolados circo de Soleil?

    Estão no Vasco pra isso. Nada mais impede de fazer um jogo melhor que o outro. Não tem salário atrasado, vão ganhar (ou estão ganhando) bicho, têm tudo pra entrar pra história do clube, têm o desafio de jogar contra o adversário direto da vez, com certeza vão jogar com estádio cheio, Recife não tem problemas de voo, podem ir direto se quiserem. Então, nada falta pra entrarem em campo com a mesma vontade de ganhar e ter a classificação praticamente na mão.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Na minha modesta opinião de palpiteiro, foi o melhor jogo do Vasco no geral.
    Nada ali foi por acaso, nada foi aleatório.
    Pra mim foi o jogo mais seguro que o Vasco fez em todo campeonato.
    Quando o Mazola pensou que ia brincar de contra-ataque pra ganhar o jogo, ele já estava perdendo de 1 a 0, que aliás, pra sorte dele porque àquela altura já poderia estar mais.

    Uma curiosidade eu tenho em relação aos garotos da base, ou melhor, a quem controla o "tempo de maturação" desses meninos. O torcedor do Vasco já percebeu que eles conseguem não sentir a pressão tanto quanto os jogadores que chegam ao clube. Por quê? Porque já vestem essa camisa desde os 8 anos de idade. Ela não pesa pra eles porque já é parte de suas peles.
    E olhem o Tubarão, esse menino de Cabo Frio, Vascaíno que não via a hora de jogar no Vasco. É outro que não sente o peso, apesar de ter chegado outro dia. Entra comendo o chão. Não vou discutir parte técnica, nem se é melhor ou pior que ninguém. Estou apenas dizendo que ele entra com a garra de vestir essa camisa sem ligar pra pressão alguma.
    E, como disse Jorginho, "esses meninos ainda têm muito o que mostrar de potencial".
    Tem mágica nisso? Claro que não! Tem trabalho, ensaio, treino e jogar o simples com muita raça.

    Pra prosseguir, pra classificar, é só manter o foco. Sem deslumbramento, sem oba-oba. Festa, só se classificar. Falta pouco, mas ainda falta.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.