4 comentário(s)

Supervascaínos
  • NÃO QUEREMOS TORCEDORES ***
    NÓS CANTÁVAMOS E NOS ABRAÇÁVAMOS. VIRAMOS OBJETO DE ADMIMIRAÇÃO NO BRASIL E NO EXTERIOR.
    ACABAMOS DE RECEBER O RECONHRCIMENTO NACIONAL COMO A MELHOR TORCIDA DO BRASIL.
    TEMOS CANTOS LINDOS. QUEREOS ALEGRIA E ABRAÇARMOS UNS AOS OUTROS. TAVA TUDO LINDO. LÁ FORA, NADA ACONTECIA. AGORA VAMOS OCUPAR ESPAÇO NA IMPRENSA DE NOVO, COMO MODELO NEGATIVO. F O R A TORCEDORES ***!

  • Tem que banir esses mierdas pra sempre! Não adiantou ficar 10 anos proibidos de "participarem das festas". Não sabem ir pras festas, FIQUEM EM CASA! Melhor o Vasco não se meter nisso. Deixar o jurídico brigar por outras coisas. Deixem que proíbam definitivamente essa torcida de nunca mais poder voltar aos estádios. No primeiro dia que a justiça deu a permissão para voltarem, já fizeram isso! Se não aprenderam com 10 anos de punição, e no primeiro dia já fizeram isso novamente, NÃO TEM JEITO! A barreira todo dia, antes e depois dos jogos, era só festa nos arredores. Esses margiinais vão espantar os torcedores dos estádios de novo. VAMOS APOIAR A PROIBIÇÃO DESSA TORCDA DESORGANIZADA, E DE QUALQUER OUTRA AUE VENHA A FAZER AS MESMAS BADERNAS E OS MESMOS CRIIMES!

  • É voltar esse bando de marginais corruptos da Força Jovem para esse tipo de coisa acontecer. Aliás, até durante o jogo, o clima do estádio já foi muito diferente daquele que vinha ajudando o Vasco nas vitórias. Foi do grupo de pulhas da FJ que partiram os gritos de "aqui no alçapão ganhar é obrigação". Clima de hostilidade, ameaçador para os jogadores, como há muito tempo não se via. Sorte que, no pior momento do time, tivemos a sorte de marcar o primeiro gol e, assim, a nuvem preta desanuviou. Mais 5 ou 10 minutos e teríamos ouvido vaias e cenas de violência dentro do estádio. Talvez até invasão de campo, como se viu em Recife. Ou seja, um bando de desocupados criminosos que têm que ser banidos para sempre dos estádios.

  • Só foi certa torcida voltar ......
    O Vasco já é visado e com esse tipo de comportamento...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.