4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa tarde a todos!
    Concordo com opiniões dos colegas torcedores.
    Penso que a SAF tem que contratar um TREINADOR DE PONTA, DE GRANDE EXPRESSÃO (E TEM CONDIÇÕES PARA ISSO).
    JORGINHO PODERIA OCUPAR O CARGO DE AUXILIAR, PARA TERMOS UMA STAFF DE NÍVEL DE SELEÇÃO!!!
    SDV's!!!

  • O time é um bando. Que durante o jogo é trocado por outro bando. Não tem esquema tático definido, não tem jogadas ensaiadas, não tem triangulações, tabelas, jogadas pelas pontas, nada. Só um doido pensaria em manter um técnico que ganha do Operário nos últimos dois minutos de jogo por obra de um milagre; empata com o Sport graças a um pênalti no final da partida (e tem a sorte de ver os torcedores do timeco invadirem o campo e terminarem com o jogo – ou o Sport ainda teria feito o segundo nos 8 minutos finais); e ganha do Criciúma em duas jogadas isoladas, depois de escapar de tomar o segundo dos caras em 3 lances capitais. Ou seja, o Vasco está tendo uma sorte (e raça) inacreditável. O técnico é só mais um passageiro numa barca sem rumo, mas onde as coisas estão dando certo, sabe Deus porque.

    Nem preciso comentar, pois você já disse tudo. Síntese perfeita.

  • Jorginho se mostrou um ótimo treinador. Não tem medo de fazer substituições. No último jogo, colocou equipe pra cima; viu que da forma que estava não adiantava e arriscou. Poucos fazem isto. Com jogadores de qualidade, provavelmente fará equipe mais competitiva. Torço para que permaneça e juntamente com a 777 faça as contratações necessárias. Ninguém melhor do que ele pra saber nossas carências.

  • Jorginho é limitado como técnico e no meu entender o novo técnico deve ter um excelente currículo e ótima experiência no comando de um time.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.