4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Ceará foi absolvido com o argumento que a polícia foi a culpada por ter usado bala de borracha. O Sport será absolvido com o argumento que quem causou a confusão, foi o Raniel. O sistema não quer o Vasco na série A.

  • Os casos são um pouco diferentes, no jogo contra o Sport, foi aberto o portão de acesso ao campo, e não foi a polícia.
    Agrediram socorristas, jogadores, funcionários do Vasco, jogaram no campo pedregulhos, sapatos e entre outras coisas. Inclusive dirigentes do Sport participaram das agressões.
    Em circunstâncias normais o Vasco deveria ganhar os pontos, mas faltando 1 rodada pode ser que só tirem mando de campo do Sport.

  • O time tinha que ter feito o dever correto dentro de São Januário, no jogo contra o Sampaio, não fez por incompetência dos jogadores e técnico. Agora querem que o STJD decida favorável ao Vasco, para conseguir os pontos do jogo contra o Sport? Espera pra ver o resultado.

  • Alguém em sã consciência acha que o STJD vai tirar pontos do sport e o Vasco ser declarado vencedor ?
    A torcida do Ceará entrou em campo por que a PM abriu os portões para torcedores fugirem.da confusão na arquibancada e se protegerem no gramado.
    Ou seja, o jogo foi interrompido para proteger torcedores.
    No jogo sport x Vasco , a torcida do sport invadiu o gramado com a convivência do funcionário do sport ,agrediram socorristas na covardia e acuaram jogadores do Vasco no vestiário.
    São situações distintas ,mas esse julgamento faltando 3 dias pra rodada final é um indicativo de ninguém perder pontos .
    Por que o julgamento do Ceará foi ontem e o do Vasco somente quase uma semana depois ?
    Independente do resultado do julgamento, o Vasco tem que pontuar, não depender de ninguém e iniciar o planejamento para 2023 sem incertezas .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.