3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com quatro técnicos desde o início do campeonato:

    Time não marca saída de bola do adversário;
    Time com joguingo toca-pro-lado-toca-pro-lado-recua-a-bola-chutão-pra-frente;
    Time com buracos entre os setores;
    Time fraco no jogo aéreo, etc... etc... e por ai vai.

    Será que o problema do Vasco foi só treinador? Ou os jogadores é que não sabem jogar de outro modo? Porque não é possível que quatro técnicos não conseguissem mudar o jeito do time se portar dentro de campo. Entrou técnico, saiu técnico e o time SEMPRE jogando da mesma maneira. O problema do Vasco não foi só treinador não.

  • Respeito as opiniões, mas na minha modesta opinião de palpiteiro, o primeiro erro foi não ter bancado com firmeza o Zé Ricardo. Sempre achei que era o treinador pra temporada toda, com erros e acertos, mas com um planejamento de quem começou o trabalho. A inconsistência no cargo levou o Zé Ricardo embora. Ele poderia ter ido antes, bem antes, mas tinha convicção do que estava fazendo e só saiu depois de deixar o time invicto e bem colocado na tabela.
    Zé Ricardo pode não ser um dos melhores treinadores para a série A no momento, mas é um treinador que preenche o que se precisa para a Série B.
    Além do mais, inconstante também sempre foi o elenco, até ele conseguir ajustar de vez o sistema defensivo. Quando o fez, todo mundo achava que pra ganhar do Vasco não era nada fácil e realmente não foi. Na verdade, pra fazer gol no Vasco não era fácil.
    Credito então tudo isso aí que aconteceu na conta dos políticos que foram quem iniciaram a pressão para a saída do Zé. E, consequentemente, à falta de comando no futebol por boa parte da temporada.
    Se alguém firme bancasse o Zé no cargo, não haveria político que o tirasse e talvez já estivéssemos classificados desde a 30ª rodada.

    Felizmente, para o bem Vasco, ano que vem o profissionalismo estará totalmente implantado e estaremos livres desse tipo de coisas.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Houve impacto na mudança de técnico porque após saída de Zé Ricardo só veio merd@ contratado ou indicado pelo Carlos Brazil e por último agora com Jorginho o Paulo Bracks que tenho receio de não ser um bom CEO.
    Paulo Bracks ainda comenta em contratar o Cléber do Ceará jogador pereba e horrível.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.