O problema é que o resultado a favor do Vasco prejudica a Bahia e Ituano, que nada tiveram a ver com o ocorrido. E a disputa vai adentrar 2023. Claro como dia: ou empata com o Ituano ou fica na B em 2023, o que já é muito pra esse time.
Brincalhão !!!!
Quer dizer que o caso do Ceará foi mais grave ?
No jogo do Ceará a invasão ao gramado foi um plano de evacuação para proteger vidas.
No caso do sport, foi invasão incentivada por funcionário do sport que abriu os portões, resultando em agressões covardes a socorristas e funcionários do Vasco , pedregulhos e outros objetos perigosos no gramado .
A lei tem que ser aplicada, independente de briga pelo acesso .
Lei é lei, o caso heverton não beneficiou Fla e Flu ?
Mas como o "beneficiado" pode ser o Vasco , tenho quase certeza que não darão os pontos pro Vasco .
Lembrando que o STJD é em sua maioria formada por flamenguistas e tricolores .
O Paulo Braks foi manda-chuva do STJD , participou do julgamento daquele fatídico jogo contra o Atlético -PR em Joinville,que decretou o rebaixamento do Vasco .
Ora, ora tem que ser cumprida a Lei e se ela específica em perda de pontos o Vasco tem o direito de ganho quanto a isso.
A torcida do Sport fez a confusão, invasão, agreção, arremesso de objetos no campo e mesmo se houvesse condição de continuar a partida não existia mais clima entre os jogadores do Sport com os do Vasco e poderia até ocorrer confusão entre os mesmos no decorrer da continuação da partida.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)