Concordo plenamente que as contratações devem estar relacionadas a um planejamento bem racional.
Outra questão, se a SAF contratar essa quantidade inicialmente divulgada, haverá espaço disponível para as atuais joias da base e os outros que ainda não foram incorporados ao elenco principal, terem a oportunidade de demonstrar o seu potencial?
Por que não se contrata uma quantidade de jogadores, nomes de grande capacidade para se formar uma "espinha dorsal" e o restante ser composto pela garotada da base?
O elenco de 1997 é um exemplo disso.
SDV's!!!
Acho que para contratar deve ter um planejamento que reúne as seguintes características: Orçamento financeiro, números de jogadores no elenco, Técnico de ponta e participação do mesmo para escolhas e possíveis indicações e principalmente contratações que venham para ser a diferença e não mas um.
E o técnico nada, né!?
Vai contratar sem que tenha um técnico e depois que o técnico chegar, deixa metade das contratações fora dos jogos porque não gostar do futebol do jogador e assim começar a estragar o ambiente
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)