Por falar em diretoria, o CRVG deve ter eleições nesse ano de 2023 se não me engano.
Não teria sido melhor esperar pra mudar o quadro depois?
Agora, uma coisa que já não me agradou e que já foi provado que é difícil dar certo é o acúmulo de cargos. Por mais que o clube associativo não tome tanto tempo assim porque não tem o futebol, mas acho que estão subestimando os outros esportes que certamente irão crescer porque o clube vai precisar deles. E acumular cargos, na minha modesta opinião de palpiteiro, não é um bom negócio num clube. Além do que, acho desnecessário com tanta gente em volta. Não é possível que não haja outros capazes de exercer os cargos acumulados.
E, na verdade, é só lembrar do desastre que foi o futebol sem um responsável direto durante muito tempo, quando o presidente acumulou cargos e o traíra antes dele tinha feito o mesmo.
Gente, vamos cuidar com carinho do CRVG, mesmo porque ele tem 30% dos direitos do Vasco da Gama SA do Futebol!!! O Vasco não é a 777 Partners. O Vasco é o CRVG + a parceria da 777 Partners.
E o CRVG é a raíz da Barreira. O CRVG é onde tudo começou. Não é porque tem um parceiro grande que tem que ser colocado de lado. Muito pelo contrário!
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)