8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O nome dessa deslealdade se chama falta de plublicidade e transparência. A contestação é os meios do MP e TCE. Não adianta gritar sem argumentar judicialmente, caso contrario essa gestão só sabe judicializar eleições.

  • Acho que mais uma vez vamos nos apequenar no mercado da bola se falou tanto em investimento mas não contrataram profissionais capacitado para agir a frente do clube para trazer reforços . Estão preocupados com Maracanã e esquecendo de montar um time e contratar um técnico de ponta e não esses refugos

  • Esses 2 que a 777 colocou comandando o Vasco são muito parados , demoram a se posicionar e não impõem respeito .
    O que estão fazendo com o Vasco em relação ao Maracanã é covardia e pilantragem ,anularam a entrega das propostas na véspera e renovam a concessão temporária pra eles , é muita safadeza.
    Cadê os advogados da 777 e o MP ?

  • Luiz Mello vc não sabe nem o que está fazendo no Vasco ou seja, está perdido igual o Paulo Bracks Sonâmbulo.

  • Essa 777 é o "bilhete premiado" que serve para enganar trouxas.

  • Esta diretoria se preocupando com o Maracanã. E o time para a série A? Nada de contratações. Só especulações e mentiras. Depois virão com jogadores rejeitados por outros clubes. LAMENTÁVEL SITUAÇÃO QUE VIVE O VASCO. A 777 foi um verdadeiro conto do vigário. Veio pra se ajudar e não ajudar o VAsco de verdade.

  • O canal para protestar e o Tribunal de Contas do Estado - TCE, senao ofereceu denuncia ao tribunal essa entrevista nao adianta de nada

  • Acho que tem que mexer na panela mesmo!
    Pra ter essa "proteção" toda, pode significar que, se revirar o caldo vai sair muita carne escondida por baixo. E sair é dinheiro público que está em jogo! I nosso dinheiro que poderia estar recuperando hospitais do estado e dando condições melhores às escolas estaduais!
    Não duvido que essa tática de empurrar com a barriga seja uma tentativa de ganhar tempo pra camuflar o que está errado.
    Eles mesmos nos levam a pensar assim, agindo como estão agindo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.