Difícil acreditar que num começo de profissionalismo, com a razão acima da emoção, o nome preferido seja o Abel, que é um cara conhecedor de futebol sim, mas passou por uma série de problemas e age muito mais pela emoção do que pela razão.
Sempre achei ele melhor treinador do que jogador, mas o suposto cargo oferecido é o que mais deu problema na última temporada e, dos cargos ligados diretamente aos atletas, é o que mais depende da razão do que da emoção. O cara precisa ter tato, mas precisa ser frio e preciso quando for necessário e, sinceramente, por mais que eu goste do Abel não consigo vê-lo encaixado nesse perfil.
Claro que posso estar enganado. Mas a princípio não vejo com bons olhos. Mesmo porque, o que mais reclamamos nos últimos anos foi da falta cobrança, de muito amiguinho e tudo mais. E justo quando se quer ver o profissionalismo funcionando, cogita-se um cara que é de paz, amigo e prioriza a emoção. Isso não é defeito, mas não serve para o que se propõe fazer em termos de profissionalismo.Não entendi. Enfim...🤷🏾♂️... aguardemos.
Ótima pedida conhece clube e conhece vários jogadores no futebol brasileiro servirá como ponte para convencer os jogadores a atuar pelo Vasco.
Eu prefiro o Nenê nesta função. Mas que faça um ótimo trabalho se realmente vier.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)