O problema não é ter "aversão" ao Abel. O problema é que já vimos a série de problemas que deu ano passado no clube tanto por não ter esse cargo, como quando teve.
O Abel é um cara querido e amigo de todo pessoal da bola. Como treinador foi dos melhores. Mas não acho que seja o ideal um cara "emocional" pra ser diretor técnico. O cara precisa ser mais racional num cargo desses pra poder tirar quem tiver que tirar, chamar atenção de quem tiver que chamar e ser o próprio Vasco SAF dentro do depto de futebol. Tem que ser impessoal. Ele não pode ser "o Abel amigo do fulano" nessa hora. Ele tem que ser o Vasco SAF fazendo o que tem que fazer.
Se é que me faço entender.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)