Sinceramente não vi nada desse Jorge Salgado, Julii Brant teria feito mais coisa que este senhor.
Jorge Salgado até ano que vem é presidente do CRVG e legítimo representante no futebol do Vasco. Ano que vem tem eleições e ele (não sei se é assim) deve estar doido pra deixar o cargo.
Deu sua contribuição importante para essa virada e, na minha modesta opinião de palpiteiro, deve ser lembrado por isso.
Lembro mais uma vez que nem conheço o Salgado e que nunca o apoiei antes. Como declarei várias vezes a minha intenção de voto sempre foi por Júlio Brant. Apenas reconheço seu esforço administrativo em livrar o Vasco da famigerada falência deixada como herança principalmente pelo "mito" destruidor durante mais de 20 anos.
Penso eu, modestamente, que isso é história e não fatos corriqueiros e que há que se levar em consideração sim a participação administrativa do Salgado.
Para quem frequenta São Januário há mais de meio século, há de convir que nunca ninguém "ousou" mudar NADA em São Januário. Tudo sempre permaneceu em nome de uma vaidade pessoal que tentava ultrapassar o nome do clube, com raras exceções.
Hoje o Vasco acompanha o mundo e diz "presente" ao futuro do futebol.
Futebol esse, sacrificado por Salgado na sua administração, não nego isso, mas que será, também por sua participação administrativa, beneficiado à partir de agora.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)