Acho que tudo bem, deve-se ter atenção com todos os atletas.
Só penso que seria mais justo os atletas da base merecerem a mesma paciência que o Vasco tem com os atletas que vêm de fora.
Podem argumentar que pagaram caro por quem veio de fora. Argumento fraco, pois um garoto que esteja no Vasco desde 8 anos de idade como é o caso da maioria, o Vasco já teria gasto milhões com ele em casa, comida, escola, ajuda de custo, salários, material de trabalho, saúde, preparação física, viagem e etc etc etc.
Aí o garoto passa por uma transição meio doida que até hoje acho difícil de entender e chega ao profissional. Se entrar pra jogar e ficar nervoso de cara, largam o garoto pra lá, diferentemente do flor das Laranjeiras que coloca os meninos em todos os jogos pelo menos pra jogar um tempo.
No Vasco, só vão lembrar do garoto quando não tiver ninguém pra posição e aí ele vai entrar sem ritmo, sem tempo de bola e com risco de ganhar de "presente" uma contusão séria. Não vou nem citar nomes porque alguém que ler isto automaticamente vai lembrar de dois ou três casos logo de cara.
Sinceramente, que me desculpem os envolvidos, mas acho isso uma irresponsabilidade. O jogador que vem da base é mais que um ativo do clube, é um patrimônio e merece ser levado tão à sério quanto os caras que vêm de fora.
A esperança é que isso comece a mudar logo, senão todo investimento será vão e os meninos acabam saindo de graça.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)