5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é culpa da 777, mas dos abutres do antigo vasco, que não tinham crédito nenhum no mundo dos negócios do futebol e se submeteram ao empresário do atleta, que poderia ter saído de graça.
    Até o flamengo tava de olho e louco pra Andrey não renovar e só não pagou a antiga multa rescisória do Andrey por existir um "acordo de cavalheiros" entre os clubes brasileiros para esse tipo de situação.

  • Imagina vc perceber que seu melhor jogador está sem contrato e pode sair de graça. Imagina vc, no desespero, tentar correr pra renovar o contrato e o empresário impor uma multa baixa para não "prender" o atleta caso suja uma boa proposta. Imaginou? Pois é ... isso foi o que o eterno amadorismo do Vasco fez. Ainda bem que temos a 777 agora. Profissionalismo. Já viram a multa do Figueiredo? 40 mi de euros. E a do Rayan? 70 mi de euros. Parem de reclamar do presente. Apenas lamentem o passado!

  • Que piada......

  • Saiu bem abaixo do esperado.
    Se tivessem esperado mais um pouco poderia vender pelo triplo.

  • O Vasco perdeu mais uma joia da base. Não dá para atribuir essa venda ridícula à SAF porque o erro vem lá de trás, quando demoraram uma eternidade para renovar o contrato do moleque. Quando chegou a SAF, era assinar o contrato draconiano que o empresário ofereceu ou largar e perdê-lo de graça. Na prática, deram um troco e uma banana pro Vasco.

    Que a partir de agora os contratos ativos do clube sejam tratados com seriedade e respeitando os interesses da SAF. Rayan Vítor está aí na fila... se fosse a associação, certamente perderíamos ele também. Vamos ver o que Bracks conseguirá para proteger os interesses do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.