2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ainda bem que repatriar o Coutinho é quase impossível, pois não acho que seja saudável para o Vasco nesse momento. Além da questão física, que tem sido sempre um problema para ele, a disparidade salarial acaba provocando fissuras no grupo que suplantam, e muito, eventual ganho técnico.

    Imagine-se, por exemplo, que ele venha ganhando 1,5M por mês (no Aston Villa ele ganha o equivalente a 3,5M por mês, ou seja, 1,5M já inclui certo ajuste aos padrões do futebol brasileiro... e é o salário de vários jogadores do Flamengo e do Atlético-MG, inferior ao salário do Dudu etc.). Pois bem, o Pedro Raul ganha 500k por mês e, se tudo correr bem, será nosso artilheiro. Imaginem a saia justa para compor que o artilheiro ganha 1/3 do salário do figurão... É claro que há uma diferença enorme de prateleira, de "tamanho" do jogador, mas o ser humano, no ambiente de trabalho, não quer saber de nada disso... A tendência, ao contratar um jogador caro assim, é inflar o salário de vários outros do elenco para evitar racha. Aí o figurão sai e o clube fica com o abacaxi na mão.

  • O que acontece com um jogador desse nível que ninguém quer na Europa? Difícil de explicar hein! Que venha ser feliz na sua casa! Vai arrebentar se voltar!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.