Perder Roberto é como perder uma pessoa da família.
Sabe aquele cara que toda família gosta pela genialidade e ao mesmo tempo pela humildade?
Acho que é isso.
Quem joga futebol hoje em dia tem muito que aprender com Roberto. Porque ídolo de verdade marketing nenhum faz. Ele se faz por si mesmo, pela pessoa que é e pelo trabalho que executa.
Trabalhar sorrindo, com prazer pelo que faz, num país que caga & anda pra população, não é pra qualquer um.
Só os ídolos de verdade são capazes sorrir sinceramente e de dedicar parte do seu tempo pra atender pacientemente os admiradores.
Roberto tem 4 anos de diferença de idade pra mim. Minha imagem de ídolo é a da minha juventude que também era a dele, nos treinos em São Januário onde o Vasco recebia os alunos das escolas da Barreira e o treino acabava e Roberto ficava assinando caderno por caderno de cada criança, num sol escaldante de verão quando todos já haviam descido pra tomar banho. E sorrindo o tempo todo.
Eu assistia aquilo da social como se fosse um espetáculo, como se fosse um gol de placa.
Bob, o Criador vai te receber de braços abertos, com uma camisa do Vasco e uma faixa de campeão pra te entregar.
Descanse em paz irmão!
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)