Essa garotada é uma geração muito boa. E a homenagem que eles fizeram para o Roberto foi emocionante. Vestir a camisa "Dinamite", ir em direção à torcida e comemorar como Roberto comemorava os gols, com direito ao fundo musical da galera cantando "Ah! É Dinamite!" por quase 5 minutos, foi muito legal!
No jogo em si, a gente precisava do empate.
O campo mais uma vez estava alagado, porém as poças estavam na parte da defesa adversária o que deu a falsa impressão que o Audax dominava o jogo, mas o Caio Dantas meteu uma bola na trave.
Já no segundo tempo, depois que virou, o Vasco foi lá e resolveu.
Destaque para Caio Dantas, Lucas Eduardo, Ray, Julião, Rayan e Pablo.
Acho que alguém deveria dizer ao Ray, que é muito bom, que existe momentos pra se dar mais de um drible. Às vezes um drible só decide um jogo e às vezes vários dribles desperdiçam oportunidades de se ganhar um jogo.
Agora vamos enfrentar o Ibrachina, time de empresários.
Aguardemos.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)