1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É bom jogador, pena que entrou no fim sem poder fazer quase nada.
    É isso que eu reclamo.
    Exaltam a transição dizendo que mudou, mas no entanto temos que ver o Matheus Barbosa jogar um futebol apenas burocrático e o pesadão do Erick jogando praticamente de ponta (que maluquice!) Enquanto tem garotos que poderiam estar infernizando a zaga adversária, mas o medo de ser ousado é uma m...rda.
    Nem sabendo que esses meninos estão acostumados a jogar juntos desde criancinhas...
    Até quando teremos que esperar que a transição no Vasco seja voltada para vitórias e não para o emprego dos treinadores???

    Pensem nisso! Ou os profissionais se garantem ou não!
    Será que levam mesmo em consideração o tamanho do nome do Vasco e o tamanho de uma torcida que esgota ingresso pra ver seus garotos jogarem e acaba decepcionada???

    777 Partners é um investidor em espetáculos, ou não?
    Será que ela aceita isso?
    Se a gente não tivesse nenhuma chance de ganhar o jogo de ontem eu não estaria dizendo nada disso. O problema é que tivemos, mas esbarramos na p...rra da falta de ousadia porque não foram ousados o bastante pra deixar os meninos brincarem e vencermos o jogo.

    Coloquem o Nenê. Coloquem o Conceição, coloquem o Edimar. Se não quiserem um time só de garotos. Mas deixem os garotos jogarem! Insistir no que deu errado é burric&.
    Liberaram o Tubarão e ficaram com Erick que nunca mostrou nada.
    Liberaram o Dinossauro e ficaram com Zé Santos que nunca fez nada.

    Desculpem, mas talvez tenham que rever as avaliações. Esquecer um pouco os números e olhar mais dentro de campo. Jogador é humano, não é máquina.

    Saudações Vascaínas

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.