Acho que o problema não é especificamente Emilio Faro. O problema é que um auxiliar técnico qualquer que estivesse ali iria ter sempre a falta de ousadia que teve o Emílio Faro porque no Brasil pouquíssimos treinadores são ousados porque a maioria deles pensa primeiro em garantir o emprego, e se os treinadores pensam assim imagine o auxiliar do treinador...
Poucos teriam a atitude do Ricardo Gomes em 2011 que colocou o Cristóvão Borges pra comandar o time "alternativo" no início da Copa do Brasil e deixou o Cristóvão à vontade pra colocar o time "alternativo" jogando um futebol solidário e se classificando em todas as fases até que os titulares viessem e a gente chegasse ao título. Isso é ser ousado. Tanto por parte do treinador como de seu auxiliar.
Quem quiser que prove o contrário e que seja muito bem provado.
Saudações Vascaínas!!!
Emílio Faro é um auxiliar de auxiliar, então o culpado ou os culpados são de quem coloca ele para comandar um time.
Engraçado é que tudo dar certo no Flamengo onde pode até colocar um aprendiz no comando que dar certo.
Por favor não me interpretem de maneira diferente, pois sou Vascaíno doente.
Abs a todos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)