Na minha opinião, dividir o elenco em duas competições foi uma ótima ideia.
O time que está nos EUA (titular) está sendo testado com desafios maiores. Já o time que disputa o Carioca (reserva dos reservas) está jogando com times inferiores. Os dois times estão testando vários jogadores.
Jogar em duas competições foi a melhor forma de testar simultaneamente vários jogadores, ficando bastante evidente quem merece ou não continuar no time. Se o Vasco estivesse apenas disputando o Carioca, muitos não seriam testados e ficariam esperando no banco até surgirem oportunidades.
Muitos jogadores já entenderam que não dá pra continuar, pois a pressão da torcida vai tornar suas vidas um inferno.
As competições também servem para valorizar os jogadores que vão sair em breve. Um exemplo disso é o Guarani que quer contratar o Mateus Barbosa.
O torcedor precisa entender que o desafio do Paulo Bracks não é apenas contratar bem, mas também se desfazer bem, pois não foi ele quem fez contratos até 2024 com Eric e Zé Santos.
Acho que o trabalho inicial é árduo mesmo, depois se ajusta e estabiliza. No ano que vem não teremos esse drama no início da temporada.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)