Para fazer justiça, o Pedro Raul foi, na minha modesta opinião de palpiteiro, um dos caras mais úteis dentro de campo. Parecia que ele era o meia, desarmando e servindo. E Nenê parecia o centroavante sempre à espera da segunda bola.
Já tinha sido assim nos amistosos, mas ontem foi mais evidente porque o Figueiredo não se adapta muito bem jogando por dentro e o Nenê idem, tanto que sempre caem pelos lados do campo. E por várias vezes o Pedro Raul roubou bola no meio, na altura do grande círculo para a intermediária adversária e proporcionou ataques perigosos.
Simplificando, assim como Pumita fazia na lateral, ele procurou fazer pelo meio. Mas sempre levando a marcação e abrindo espaços, como Roberto jogando seus últimos jogos pelo Vasco quando abria espaços para Edmundo e Romário.
O time ainda está um pouco longe de estar pronto, precisa uma zaga consistente. Alguém que jogue com segurança ao lado do Léo que é um batalhador. E precisa acertar o meio-campo porque Nenê não é o 10 que arme e desarme, mesmo porque até evita o meio. Mas é bom ver o Pumita e sua vontade. O Piton mostrando como se faz cruzamentos, enfim, é um time que dá uma esperança.
Aguardemos.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)