E o fluzinho sempre na sombra dos outros, não tem vida própria, ou vive debaixo do braço do framengo ou imitando o Vasco.
Os americanos não jogam para perder e o Maracanã vai ser de todos com igualdade e respeito para todos.
Landim, como diria meu avô.
"Você e o governador, quem não os conhecerem que os comprem!"
O papel de vítima igual ao do "fulano de tal que fugiu" só mostra o quão comprometidos vocês estão com a ilegalidade. Estão brincando com o dinheiro público e enganando os torcedores até de seu próprio clube porque eles também são contribuintes e doi no bolso deles os impostos mais caros em troca de desserviços como esse.
Vocês parece que não têm filhos nem netos pra deixarem exemplos bons. Fazem questão de fazer as coisas de modo a favorecer A ou B e com isso enganam, lesam, escracham com a cara de TODOS os torcedores. Repito até de seu próprio clube.
Landim pra ficar igual ao euricu só falta falir com o Flamengo porque falastrão ele já é.
O ministério público e o Judiciário deveria investigar esse contrato que flamengo e fluminense tem com o governador do Estado e o Maracanã. E também deveriam cobrar e acompanhar essa licitação para a administração do Maracanã pois acho que os envolvidos nessa licitação possuem interesses particulares para que o flamengo possa mas a frente tomar para si de forma gratuita e nefasta um patrimonio público A 777 precisa fazer de tudo para que um bem público possa retornar as mãos do seu verdadiro dono que é o povo carioca
O Maracanã será dos americanos e ponto final. A 777 chegou para dominar o futebol brasileiro. Se a mulambada se acha capaz, então e só entrar para competir, como sabe que não tem como competir quer melar a licitação!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)