Sei que a memória do torcedor não ajuda, pois o Vasco associativo trazia esses jogadores de times pequenos como solução imediata para o time principal do Vasco, o que raramente dá certo, é claro, mas não será essa a ideia agora.
Contratar jogadores assim é excelente como negócio, pois custam quase nada e podem, eventualmente, deslanchar, como aconteceu com Jeffinho, Alef Manga e muitos outros. É o jeito mais fácil de fazer dinheiro para a SAF, abrir novas frentes de receitas.
Lelê (e outros assim) não vão chegar para jogar no time atual do Vasco, mas para treinar com o grupo, compor o elenco e, se for o caso, ter oportunidade em situação controlada. A chance de revender depois, ainda que para mercado secundário, por muitas vezes o valor investido, é bem boa.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)