A juíza está levando a "beiradinha dela", certamente esse processo é atravessado pelo Leviano. Acontece que o Vasco agora é empresa privada, eles vão ter que ralar muuuito pra receber essa grana. Desses 6 milhões o Vasco deve ter gastado uns 4 pra tratar do Breno, que não jogou durante o seu contrato. O esquema foi assim: chegou com lesão, jogou infiltrado pra suportar as dores e configurar tempo de atuação. Pronto, processo montado!
Seria bom pagar essa MALANDRO logo ........... Não podemos esquecer que ele gosta de por FOGO NOS IMOVEIS E NÃO SEI SE LÁ NO VASCO TEM SEGUROS !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quantos trabalhadores estão na justiça assim como eu, que trabalhamos tanto e com causa na justiça a anos, dependendo de juízes para ganhar um processo que não chega a uma quantia daquilo que merecemos, e um cara desse que só se tratou no Vasco e não honrou a camisa do clube, aí vem uma juíza e dá uma causa ganha a um sujeito q não fez nada.
Não sei se o pior é ler isso sobre esse incendiário mau caráter ou se é ter que aturar esse lambe-saco desse valnei
E POR ESSA E OUTRAS QUE O VASCO CHEGOU AO FUNDO DO POÇO!
A culpa não é do BRENO, mas de quem o contratou. Se houvesse uma administração série na época, ele jamais teria sido contratado.
O VASCO AINDA TEM QUE AGRADECER AOS CÉUS PELO FATO DE TER SE LIVRADO DO DEDÉ. O CAMPELLO FOI ATRÁS DO DEDÉ (mesmo sabendo que ele TINHA O JOELHO BICHADO). Sorte do VASCO QUE O O DEDÉ NÃO QUIS VIR. Seria outro caso igual a esse do BRENO.
NÃO É O CONTRÁRIO NÃO????
Esse cara fez o Vasco de hospital, ficou recebendo sem jogar, o Vasco segurou ele até o final do contrato pra ele ainda colocar na (in)justiça???
Qual é incendiário??? Vai cobrar do valnei!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
12 comentário(s)