Sei que uma derrota em um clássico, deixa marcas, um gosto amargo para o torcedor, e escancara algumas deficiências. Mas apedrejar uma equipe ainda em formação e em pleno desenvolvimento, evoluindo a cada jogo como temos visto, chega ser um exagero de torcedor que não entende que tudo é um processo, e ontem o time teve que jogar com duas peças que foram usadas de ultima hora, pela ausência do Jair.( ai sim eu concordo com a urgência em trazer mais peças para o elenco). o Flu já tem uma equipe formada a mais de um ano, eles já disputaram as principais competições do ano passado. e o Vasco em formação, ainda assim ontem foi muito mais muito superior em cerca 80% do jogo, imagina que o fluminense não conseguiu finalizar se quer uma vez no 1 tempo, o Vasco teve o domínio total na primeira etapa, só não saímos na frente do placar por falta de sorte ou de eficiência nas finalizações, (talvez um pouco da cada, sem falar no Goleira Fabio que foi muito bem ontem). Eles não criaram quase nada mesmo, tanto que o primeiro gol saiu e de uma bola espirrada que por sorte ela sobra para o cano, e o segundo gol foi uma infelicidade do menino rodrigo que vinha fazendo uma partida muito boa sim. Talvez a sorte ou a eficiência que o Vaco não teve, ontem eles acabaram tendo, o futebol tem disso, o placar nem sempre diz a verdade sobre o que foi o jogo. ou como diria Murici Ramalho, a bola pune, ou como diz o velho ditado, quem não faz leva.
mas eu fico com uma boa esperança para dias muito melhores, a equipe esta evoluindo, e muita peça boa ainda vai entrar nessa equipe.
Para o time titular está perto do prometido. Com a chegada de Capasso, falta um primeiro volante, um meia (que pode ser remediado por um tempo com Marlon Gomes e/ou Alex Teixeira) e um ponta esquerda. Já está perto dos 80 a 90% que o Bracks prometeu até abril.
Entretanto, em termos de elenco estamos engatinhando ainda. O Vasco precisa desesperadamente de opções no banco para a lateral direita, para as duas posições da zaga (especialmente pela esquerda, pois o reserva do Léo, hoje, é o Conceição), para as duas posições de volante (De Lucca se mostrou fraco até agora; os outros são meninos da base, não estão prontos ainda) e para atacante de referência. São alternativas que simplesmente não temos no banco.
Realmente com esse elenco e Barbieri no brasileiro é para lutar para não cair mais uma vez, outra vez e de novo para série B.
Acorda analistas de m..d@s da 777.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)