O modelo associativo continua rendendo débitos financeiros.
É difícil um clube como o Vasco andar pra frente, caminhar pensando apenas na rotina do dia-a-dia quando o passado bate à porta a todo momento. Não importa se um passado mais distante ou um mais recente. Importa é que se mostra cada vez mais a incompetência e a inoperância de um modelo amador e falido, gerido por gente gananciosa e ávida de poder que deixou seu rastro de lama na história no clube.
O que consola e dá um pouco de tranquilidade é que toda essa m...rda, por mais fedida que seja, está atualmente administrada e esse ano será para "exorcizar" esses fantasmas e essa gente que quer o Vasco sempre f...dido e ainda se dizem vascaínos.
O mais triste é ter torcedor, até mesmo velho, que repete o discurso de v...rmes que só querem o mal do Vasco. Um discurso de ódio à instituição como se ela fosse um clubinho de origem italiana e racista como alguns da zona sul.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)