5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco é o c0rno nessa história. Deu corda, levou chumbo e a torcida ainda fica ampliando a agonia. O cara QUIS sair logo do Vasco, forçou pra ser do jeito que ele queria, não havia o que fazer.

    "Ah, mas demoraram para renovar o contrato". Concordo, mas o que a associação poderia oferecer ao jogador para renovar? Um pé de moleque e duas mariolas, fiado? O Chelsea já o monitorava há um tempão, é claro que iam jogar duro para gastar menos.

    "Ah, mas não deveriam ter colocado ele pra jogar enquanto não renovasse". Concordo também, mas a promoção dele para o profissional foi essencial para subirmos no ano passado. Sem o Andrey em campo não teríamos subido de jeito nenhum, então o que o Vasco deixou de ganhar na venda acabou deixando de perder em mais um ano na Série B.

    Acabou, o cara foi embora, é preciso aprender a deixar ir. Ele que vá jogar onde quiser, a vida é dele. A nossa preocupação precisa ser com os que QUEREM jogar no Vasco, não com os que quiseram ir embora.

  • Isso é o chamado pu..ri@.
    Paulo Tartaruga Bracks e Luiz Brocha Mello vocês não servem para nada.

  • O moleque ficou mais de 1 ano enrolando na negociação, diz que renovou por amor e consideração, saiu por 12,5 milhões de euros parcelados , retirou a parte dele e agora vai voltar pra outro time ?
    Não se faz mais Roberto Dinamite!!!!

  • Esse Pau-Lubrax é pior que o Passarudo!

    Incrível como esse cara é incompetente!!!

    Eu falei que o Vasco seria barriga de aluguel, tá aí o resultado.

  • Tem base não! Não tinha uma tal de cláusula contratual? O problema deve ser o salário né. Tem base não

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.