Sou um pouco avesso à números no futebol.
No caso do Léo, por exemplo, não precisamos de números pra medir o quanto esse atleta tem sido útil ao time.
Ouso dizer que, Léo, Rodrigo, Pec e agora Alex Teixeira, têm possibilitado ao Barbieri escalar um time com defesa, meio-campo e ataque do jeito que ele pensa e do jeito que ele deu um nó ontem no Luiz Castro e ganhou o jogo no desespero do adversário.
Expulsões? Problema deles! O Vasco implantou neles desde o primeiro minuto, o desespero. Expulsões foram só consequências. E olha que o meio-campo de garotos era o do Vasco.
LEMBREM-SE DISSO!!!
Não me canso de dar parabéns ao Barbieri pela ousadia de colocar e repetir em dois clássicos seguidos um meio-campo só de garotos. Um time com toque de bola, consciência. Erra, mas corre atrás pra recuperar. Solidário. Valente. E com tranquilidade pra administrar um placar que o adversário tentava arrancar os cabelos por saber que NUNCA conseguiria nem empatar.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)