Qualquer árbitro que a FFERJ colocar pra apitar jogo do time dela traz sempre a dúvida sobre até onde vai o lado profissional do cidadão, a sua honra como homem e o lado torcedor ou cumpridor de favores para a federação.
Quem diz isso não são os torcedores adversários, mas as imagens dos jogos que não deixam mentir.
A coisa anda tão escancarada que os atletas do time da FFERJ se acham no direito de "apitar" o jogo eles mesmos porque sabem que nunca serão punidos por qualquer indisciplina. Sabem também que têm um aliado dentro de campo e mais um na cabine de vídeo que, por acaso, nos jogos deles, é craque em distorcer o que o torcedor está vendo, em favor do time da FFERJ.
E como diz a própria FFERJ, "as imagens não mentem". E eu acrescento, as imagens e o áudio não mentem, desde que não sejam editados. Não é seu Rubem???
O que mais preocupa, tirando o futebol, é que toda essa gente envolvida não pensa nos filhos e nos netos, não pensam em deixar bons exemplos nem para dentro da própria família.
Tentar "levar vantagem" por meios escusos é um péssimo exemplo para as crianças e jovens e podem ter certeza que serão eternamente lembrados por isso, por mais talentos que possam ter.
Repito: isso, não são torcedores adversários que dizem, mas imagens dos próprios jogos retratam esse descaramento que só desestabiliza e faz desacreditar que esse futebol um dia já teve Roberto e Zico como protagonistas e não árbitros ou presidentes de federações ou narradores de TV, ou governadores.
Isso só leva a concluir que exista má fé ou incompetência.
Não queremos privilégios, queremos igualdade, honestidade, jogo limpo e respeito ao torcedor que cada vez mais paga pra ver "cartas marcadas" e não futebol.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)