"...com a promessa de mudança de criterio para 2024..."
Primeiro, que promessa da CBF é como dizer ao l@drão dentro do cofre pra desistir de ***r e ele prometer que não vai mais fazer isso.
Segundo, que nem deveríamos estar sequer discutindo isso se houvesse bom senso e profissionalismo por parte da CBF.
Terceiro, que prejudicar o Vasco faz parte da pauta "da máfia do futebol brasileiro". Duvido que ninguém tenha reparado isso nesses anos todos. Não sou eu quem digo, são dezenas de fatos que provam. E São Januário está aí como prova principal disso também.
Quarto, que todo mundo sabe que a exigência de cumprimento do regulamento só vale pra maioria, porque tem uma minoria que recebe privilégios.
Quinto, que precisar ter "prestígio" dentro de federação e confederação, não faz parte do regulamento e além de tudo é antiesportivo e canalh@.
Quem faz isso, seja de dentro ou de fora das entidades é porque não respeita nem a própria família ou nem família tem pra dar exemplo.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)