Que esse caso tenha servido de lição para a equipe de scout. Avaliar jogador precisa ir muito além da análise dos números e do potencial técnico... é fundamental considerar como é a pessoa fora de campo também. No caso do Palacios, já se sabia dessas questões dele no Inter... já diziam que ele era muito fechado, reclamava de solidão, não se enturmava etc. A equipe de scouts precisava ter aprofundado um pouco essa história.
Deveria começar um tratamento nas férias porque o problema dele é psicológico e todos os outros problemas que ele acumula, possivelmente, tem origem nesse principal.
O pior que quem tem esse tipo de problema (psicológico), dificilmente quer procurar ajuda porque acha que não tem nada. Ignora que o quanto antes a pessoa for, mais fácil fica de se recuperar. Adiar, só faz agravar.
Espero que esse doido, desnorteado, e maluco da cabeça de m..d@ nunca mais venha para o Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)